Descrição
• Modelo: 437-1
• Altura: 14,1
• Esterilização: Autoclave e Estufa
• Linha: Professional
• Material: Aço Inoxidável
• Quantidade: 01 Unidade
R$ 24.01
A cureta Mundial 437-1 é produzida em aço inoxidável e pode ser esterilizada em estufa ou autoclave, oferecendo um método suave e seguro para retirar cutículas e peles ao redor das unhas.
Muito indicada também para pessoas diabéticas, seu uso é simples: aplique o creme amolecedor de cutículas e deixe agir por alguns minutos. Depois, posicione a cureta próxima à cutícula, com a parte vazada voltada para baixo, deslizando suavemente. Ela também é excelente como preparo para o uso de nucleares.
Seu material é resistente ao uso contínuo, e o cabo texturizado proporciona segurança e conforto durante o manuseio, garantindo alta durabilidade e precisão.
A Mundial oferece uma linha completa de instrumentos resistentes, esterilizáveis em estufa ou autoclave, desenvolvidos para o cuidado e remoção de cutículas e excesso de esmalte. São produtos de alta qualidade, ergonômicos, fáceis de usar e ideais tanto para profissionais quanto para uso pessoal.
• Modelo: 437-1
• Altura: 14,1
• Esterilização: Autoclave e Estufa
• Linha: Professional
• Material: Aço Inoxidável
• Quantidade: 01 Unidade
| Peso | 0.03 kg |
|---|---|
| Dimensões | 5 × 1 × 23 cm |
Avaliações
Não há avaliações ainda.