Face Youtube
telefone
Casa Salles
 No final do século 19 um jovem comerciante oriundo do Vale do Jequitinhonha no norte de Minas Gerais ansioso por fazer sua vida e seu futuro, funda em Ouro Preto, então capital do Estado no dia 24 de junho de 1881, na Rua Direita, a empresa de "João de Salles Pereira", primeiro registro comercial da CASA SALLES.
Antevendo que a mudança da capital era inevitável, veio para "Bello Horizonte", a nova capital, se estabelecendo no imóvel aonde ainda hoje esta´localizada a loja da CASA SALLES, na Rua São Paulo, 325 esquina de Rua dos Caetés.
Neste local criou sua família e os negócios prosperaram. Seu neto e atual proprietário, Edmar Salles, nasceu na residência que ficava no fundo da loja comercial.
Desde sua fundação em 1881 e de sua mudança para Belo Horizonte em 1904 a CASA SALLES sempre primou pela qualidade dos produtos oferecidos e pela fidelidade à sua clientela.
Qualidade, honestidade e lealdade fizeram com que nestes mais de 130 anos de sua fundação a empresa criasse raízes na sociedade Belo Horizontino e Mineira.
Ainda hoje, fiel às tradições, mantêm todas as instalações originais como balcões, vitrines, caixa registradora e outros objetos desde sua fundação. Com a acolhida fraterna do povo mineiro espera poder continuar servindo por ainda muitos anos, mantendo vivas a características tradicionais, mas adaptando-se à modernidade dos dias atuais.
São hoje praticamente quatro gerações de comerciantes na mesma família em serviço do público Belo Horizontino e mineiro, ainda com o mesmo empenho e tenacidade.
Uma das mais antigas empresas comerciais do Estado de Minas Gerais com o espírito renovado para bem servir.

 

ende
direitos
Desenvolvido por Abasoft